sexta-feira, 9 de agosto de 2013

1º Workshop de Fotografia de Natureza e Técnicas de Levantamento de Aves e Mamíferos


O fotógrafo Ederson Godoy e o biólogo Eric Williams com apoio da Fundação Jardim Botânico de Poços de Caldas realizarão em data a ser definida, provavelmente outubro, o primeiro Workshop de Fotografia de Natureza e Técnicas de levantamentos de Aves e Mamíferos.
No Workshop serão oferecidas vivencias de campo tanto de fotografia de natureza, como de trabalhos de levantamentos de aves e mamíferos. O participante terá contato direto com os equipamentos, técnicas, normas, conceitos e tudo mais que envolva trabalhos em campo da área de fotografia de natureza, observação e levantamento de aves e mamíferos. Sob a orientação do biólogo e ornitólogo Eric Williams e do fotógrafo e técnico em meio ambiente Ederson Godoy.
O Workshpo será oferecido no espaço do Jardim Botânico de Poços de Caldas, dia 14 de setembro de 2013, sábado. . Por ser um curso introdutório o valor da inscrição da primeira turma será simbólico, quinze vagas serão oferecidas, com possibilidade de novas turmas, lembrando que somente a primeira turma pagará com descontos. No final curso cada participante receberá um certificado de participação assinado pelos responsáveis do curso. Poderão participar do curso estudantes, profissionais da área ambiental, fotográfica e demais interessados.
Caso tenha interesse em participar entre em contato com a equipe organizadora, as turmas serão fechadas a partir de 10 participantes, garanta já sua vaga e vivencie um dia de experiências enriquecedoras e inesquecíveis.
Contatos: fones: (35)  9135-7012 (vivo) 9250-8767 (Tim) 8806-9189 (Oi)
E-mail: verdenovo22@hotmail.com / fotografoedersongodoy@gmail.com


Obs: Não é necessário ter máquina profissional! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário